Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kangosta Vellha, um espaço para a pintura



 

 
For Sale Para Venda
Title: Ligth and shadow
oil on canvas 70x95cm   2012
 
 
Quadro da autoria do Publicador deste blogue
 
 
Este quadro pintado entre Setembro e Outubro do presente ano representa como o título indica um jogo entre sombra e luz, em que a parte interior do quadro muito mais clara e luminosa surge como que uma janela para um outro espaço limitado. A forma desta transposição ser colocada em desenho geométrico e em grande retângulo provoca no observador um estado de harmonia e serenidade.
Este tipo de construção é favorável á colocação em paredes amplas e desprovidas doutros artigos.
 

O preço do quadro pode ser discutido com o próprio:
josé luis pinto
965244836
 
 
Falas Tu
 
Rodeia-me de sentir a palavra que me acreditas.
Deixa pensar a minha mão por sobre ti.
Rodopia sobre ti em mim, naquelas ou nestas mantas de horizonte;
A chave clássica;
Survir, monstruir, suavizar...


Não sejas desdém de mim.
Atraiçoa-me a mola saudade.
Sou Santeiro de mim.
Não espero morrer com a idade.
 
Poema do livro  "Pretéritos Imperfeitos" 2006 do autor.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário