Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

kangosta vellha. frank zappa



Frank Zappa


 
                                                                                                                              Infidelidades
- Fui-te infiel querida!...
                                        - Oh!
     - Desculpa, mil perdões...
- Não chorarei mais!...
- Larga-me!, Deixa-me!...
Uauuu!... AUHUAUAH!...

 Percorro os objectos de olhos deslizantes;
Esfrego-me neles, lentamente
E faço calmarias em fenos lânguidos.
Aqui encontro tudo o que possa existir.
Doem-me olhos cegos, mãos, pálpebras,
Garganta, tudo cego.
A guitarra geme de cegueira;
“Ride my face to Chicago”
Mais um cigarro!...
Mutilado está o som na cegueira da loucura.
 
                                                                       do livro "pretéritos imperfeitos" 2006 do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário